Forex amazon


Free Amazon VPS Forex: Trader Beware!


Desde a publicação do meu curso de vídeo sobre como configurar um Forex VPS, recebi muitas perguntas sobre a Amazon Web Services (AWS) para negociação. Exemplo:


& # 8220; O que você acha do AWS? Você acha se tem ram suficiente para suportar três instâncias de mt4 ao mesmo tempo com 10 ea trabalhando em cada plataforma? & # 8221;


A Amazon oferece o primeiro ano de sua assinatura GRATUITA, o que significa que, se os comerciantes de Algorithmic implantar seus robôs de Forex na Amazon, eles economizam algum dinheiro na hospedagem do VPS.


Muitos comerciantes lá fora, recomendam AWS. Mas eu vou ter uma posição diferente: neste blog, vou dar-lhe cinco razões pelas quais você NÃO deve usar o Amazon VPS para Forex Trading, e espero que você salve muitos sofrimentos e cheiros.


Amazon VPS Forex.


Primeiro, primeiro, se você não está completamente familiarizado com a AWS, vamos abrandar isso. Aqui está uma citação de seu site:


O Amazon Web Services (AWS) fornece soluções confiáveis ​​e baseadas na nuvem para ajudá-lo a atender às necessidades de sua empresa.


Aqui, "nuvem" é apenas um termo moderno para descrever soluções de TI que estão localizadas fora do local, ou seja, remotas.


Como esta descrição sugere, a designação principal da AWS é ajudar as empresas a reduzir os custos de compra, substituindo infra-estrutura cara (servidores, cabos, software, etc.) por infra-estrutura barata e altamente escalável na nuvem.


Na minha outra vida, eu sou um cientista de dados e eu poderia continuar sobre AWS e cloud IT para sempre 🙂 Se você gosta, você pode encontrar mais informações sobre AWS aqui: O que é AWS?


Mas e quanto ao Forex?


Bem, uma das soluções que a Amazon oferece é o EC2 que é basicamente um VPS, e você pode usá-lo para muitas coisas diferentes. Entre eles e # 8211; para hospedar seus terminais comerciais MetaTrader 4.


Por sinal, suponho que, se você estiver lendo este artigo, você sabe como toda a história do Forex VPS vai: você obtém um VPS, configura MT4, lança seus EAs, eles trocam por você e ganham dinheiro. Se você não está familiarizado com este conceito, basta verificar o vídeo de introdução de 3 minutos para o curso Forex VPS.


Então, isso é o que os comerciantes pensam: "Obtendrei um VPS gratuito por 1 ano da Amazon, hospedarei meus EAs e economize algum dinheiro".


Soa como um plano? DE MODO NENHUM!


Não confunda AWS pelo que não é.


Ok, então, aqui está a verdade difícil:


O Amazon Web Services é projetado para empresas e NÃO para comerciantes de varejo.


Todos os benefícios incríveis da AWS, como escalabilidade, uso sob demanda, baixo custo e # 8211; apenas funciona para empresas. Para você e para mim # 8211; Não. Não é uma boa ideia.


"Por que você diz. Aqui vamos o que faremos. Vou dar-lhe uma lista de Pro e Con de usar AWS para negociação e, em seguida, passaremos pelos itens um a um.


Pro e Con's de Amazon VPS em Forex Trading.


1º ano grátis.


Sim. É grátis para o primeiro ano. Mas essa é a única vantagem que posso pensar. Tudo o resto & # 8211; Os provedores de VPS normais têm o mesmo ou mesmo melhor.


Além disso, se você está planejando negociar Forex de forma lucrativa, por que você quer economizar moedas de um centavo? Qual é o bom VPS que você vai custar hoje? $ 30- $ 40 por mês.


Sem suporte.


Tudo bem, vamos para os contras.


Aliás, não estou apenas escrevendo isso para fora do ar. Na verdade, fui e consegui um servidor AWS EC2 para usar como um Forex VPS. Aqui está:


Lançado lindamente a primeira vez. Eu instalei o meu MetaTrader 4 (não queria instalar mais do que um imediatamente, dado que a RAM é escasso sobre essas coisas), e comecei o que era suposto ser um mês de teste.


Eu pensei, tudo bem. Às vezes acontece. Vou tentar novamente em uma hora.


1 hora depois: não. Nada.


Hmmmm ... Deve ser uma falha, vou reiniciar o VPS e tente novamente.


Ok, isso não é bom. Parece um problema sério, deixe-me dar uma ligação e ver o que está acontecendo.


Nenhum número de telefone ... Live chat talvez?


Não. Que tal um e-mail?


Não? Posso pelo menos enviar um ticket de suporte?


E então isso me atingiu! NENHUMA APOIO TÉCNICO A TODO.


Para ser justo, existem pessoas de apoio, mas para ter acesso a elas, isso irá custar-lhe:


Aqui, o nível de desenvolvedor, inclui apenas e-mails que são respondidos durante o "horário comercial local".


Isso significa que se o seu servidor for bom entre as 5 da madrugada das oito (e muito menos no fim de semana!), Você está ferrado.


Nenhum controle.


Obviamente, uma vez que este foi um teste, escolhi não obter apoio. Eu decidi continuar tentando. Além disso, por esse mesmo preço, posso obter um VPS muito melhor pago com suporte excepcional incluído.


Eu fiz isso por alguns dias, nada mudou. Até lancei uma nova instância do VPS & # 8211; não conseguiu se conectar a esse.


Tentei novamente uma semana depois e # 8211; nada aconteceu. Ambas as instâncias foram reduzidas.


Para certificar-se de que a falha NÃO ESTÁ do meu lado, chamei um dos meus amigos e pedi-lhe para tentar de outro computador em outro país. O mesmo resultado & # 8211; nenhuma resposta de nenhum dos meus dois servidores Amazon VPS Forex.


Apenas por diversão ontem, criei mais uma instância e verifiquei hoje e lançou! Incrível! Eu me pergunto quanto tempo durará ... Os outros dois ainda estão baixos, mesmo que a AWS me diga que todos os três estão em execução:


O pior nesta situação é o sentimento que você obtém. Imagine: você tem que a EA está executando uma conta ao vivo com dinheiro real, você não conseguiu fazer logon no seu servidor por 3 semanas, a reinicialização não ajuda, não há suporte técnico e, como bônus, o painel de controle sarcasticamente diz-lhe "Todos os bons companheiros! Suas instâncias estão em execução ".


Como você se sentiria? Desnecessário, talvez? Pelo menos, você não sentiria como se tivesse controle sobre a situação.


Com 2 servidores fora de 3 permanentemente para baixo, o nível de controle é definitivamente um problema.


Apenas 1 GB de Ram.


Contando a pergunta de Lucas desde o início deste blog, uso os seguintes cálculos para VPS RAM:


Sistema operacional: mínimo 250mb Cada plataforma MetaTrader 4: outro Ram de emergência de 250mb: 500mb.


Com 3 MT4s você em 1GB Ram você estaria raspando a marca de aprovação, e isso é sem orçamento em qualquer reserva.


Neste caso, a Estabilidade do Servidor dependerá das EAs. Se você me perguntar, 10 em cada MetaTrader é um trecho para esse tipo de servidor ...


Assim que um dos Robots decidir executar um cálculo exigente, você terá uma sobrecarga do sistema, e ... bem, este é o ponto que você precisará chamar de suporte. Aguente! Não há nenhum: consulte acima (você está ferrado).


Após o 1º ano: pagamento por hora.


Supondo que tudo vai bem no primeiro ano e você está extremamente feliz com o serviço que você está recebendo, estes são os preços que você estará olhando se quiser continuar seu contrato de arrendamento:


A primeira coisa que você percebe é que você não paga por mês, você paga por hora. Por que é que?


Como a AWS foi projetada para empresas. Permita-me elaborar.


Você vê, os cientistas de dados e os analistas usam o AWS para executar modelos de regressão complexos e todos os tipos de outras análises. A forma como esses modelos funcionam é que eles são computacionais, são pesados, eles correm por alguns dias, mas então eles dormem até serem necessários novamente.


Isso significa que às vezes a infra-estrutura de TI é necessária, e às vezes, não. Pagar por hora é muito conveniente nesses casos, porque você não precisa pagar o tempo de inatividade. Isto é, mãos para baixo, uma das maiores razões pelas quais a AWS é tão lucrativa ... para as empresas.


Infelizmente, nós, como comerciantes de Forex, não podemos beneficiar desta vantagem da AWS, porque nossos servidores devem estar funcionando 24/7.


Claro, você poderia argumentar que você desligaria seu VPS nos fins de semana. Mas você realmente vai fazer isso CADA Fim de semana? Apenas para salvar um par de dólares?


Você notou que toda vez que eu mencionava a relação custo-eficácia como sendo uma das vantagens da AWS, usei itálico?


Isso é porque é barato para as empresas em relação aos seus custos de TI em andamento no local. Não para comerciantes de varejo.


Vamos dar uma olhada nos preços acima ...


Como discutimos, 1GB não é muito RAM. Digamos que você quer um servidor VPS decente para seus robôs Forex e você escolhe ir com 4 GB.


Ok, 7,2 centavos / hora não parece muito. Mas, quanto isso vai custar você por mês?


Não soa tão pouco agora, não é? Agora verifique isso:


um Windows VPS de 4 GB; E um número definido de CPUs (não "Variável" como Amazon); E suporte 24/7 que estão lá para cuidar de você.


Para uma divulgação completa, sou um afiliado da PhotonVPS. E é por isso que gosto do seu produto, uso-o sozinho e sei que é confiável. Mas você me diz # 8211; O que você acha que é um acordo melhor?


Resumo: Amazon VPS Forex.


Eu não tenho nada contra a Amazon, acho que eles estão fazendo um excelente trabalho no espaço do Data Analytics. No entanto, não confunda o AWS pelo que não é. AWS é projetado para empresas, não para pessoas.


Ao escolher o AWS, você pode economizar US $ 16 / mês (isso é o quanto um VPS de 1GB custa na PhotonVPS), mas, em troca, você terá montes de incerteza e toneladas de dor de cabeça se algo cair.


Além disso, não esqueça que não estamos jogando jogos de computador aqui. Nós somos comerciantes de Forex. Se algo falhar no seu VPS e não há nenhuma equipe de suporte para ajudá-lo, você pode perder muito mais de US $ 16. O trade-off realmente vale a pena para você?


Vou deixá-lo com uma citação de um dos meus empresários favoritos, de quem estou aprendendo muito, Ramit Sethi:


"Há um limite para o quanto você pode economizar, mas não há limite para o quanto você pode ganhar".


Concentre-se no ganho, não na poupança.


Deixe-me saber seus pensamentos nos comentários abaixo!


COMEÇAR COM A ACADEMIA DE NEGOCIAÇÃO FOREX.


Eu sou um comerciante de Forex, um cientista de dados, um empreendedor, um treinador online. Essas são minhas principais ocupações. Estive no Forex Trading desde 2007 e, como eles dizem, eu vi o bom, o ruim e o feio. Eu sobrevivi ao GFC e aprendi muito ao longo do caminho. Hoje eu quero compartilhar todos os meus conhecimentos e idéias com você.


Em primeiro lugar, deixe-me agradecer pelo seu trabalho em reunir esses cursos informativos. Eu não concordo plenamente com o seu & # 8216; no-control & # 8217; conclusões sobre a AWS. Mas eu concordaria que um comerciante que não é tecnicamente inclinado e que precisa de suporte quer ficar com um provedor que possui uma linha direta de suporte técnico. Na verdade, o usuário de varejo que pode exigir mão-segurando não é o mercado-alvo da AWS & # 8217; s. I & # 8217; d também concordam que o nível livre não possui energia adequada para executar o MT4 de forma confiável.


Gerenciei minha própria infra-estrutura virtual na AWS para o meu trabalho diário, por isso foi um ajuste natural para mim providenciar rapidamente máquinas virtuais para mim para uso de VPS. No meu caso, nunca tive problemas de conectividade com o AWS, como você descreveu. Se uma instância for suspensa por algum motivo e você perde o acesso, você sempre pode encerrar / reiniciar as instâncias do painel de controle AWS e, em seguida, efetuar o login em suas contas forex a partir de uma máquina diferente (ou local).


Observe também que o AWS possui um mecanismo de grupo de segurança onde você especifica o endereço IP do qual você acessa as máquinas virtuais. Isso evita o acesso ilícito ao seu VPS a partir de redes que você não reconhece como seguras. Em seu & # 8216; no-control & # 8217; cenário, você pode ter tentado se conectar a partir de um endereço diferente que não foi no grupo de segurança para as instâncias do VPS. Por exemplo, seu provedor de banda larga emitiu um endereço IP em uma sub-rede diferente, ou talvez tenha tentado se conectar a partir de outra rede física (casa / trabalho). Um cenário como esse resultaria em não poder se conectar aos seus servidores via RDP. Uma simples adição de sua nova rede ao grupo de segurança provavelmente teria remediado o problema. Em outras palavras, não é um bug, é um recurso! 🙂


Um bom benefício da AWS: pude especificar qual local do centro de dados AWS no mundo que estava mais próximo do servidor do meu corretor, resultando em tempos de resposta / ping super rápidos. Isso custa um pouco mais, é claro, mas vale a pena por sua mente que os negócios serão transmitidos de forma confiável.


Mais uma vez, obrigado pelos ótimos cursos!


Obrigado por um excelente comentário e essas informações valiosas! Eu estava ansioso para ouvir de alguém que usa AWS profissionalmente, e eu sei que outros leitores irão apreciar muito isso também.


Comentário interessante em relação aos grupos de segurança IP. Isso explicaria por que a tentativa de logar de outro país não teve êxito. Também foi ótimo ouvir sobre a seleção de localização. Esta é realmente uma característica importante e que os comerciantes como você, com a experiência da AWS, podem e devem aproveitar.


Concordo que usuários tecnicamente proficientes da AWS ainda podem se beneficiar com o Amazon VPS para negociação Forex. Tal como acontece com o seu exemplo vívido, muitos dos pontos desta revisão simplesmente não se aplicam, pois você pode facilmente superar todos os desafios. No entanto, acredito que ambos concordamos com dois pontos:


1. A AWS não é uma solução adequada para comerciantes Forex tecnicamente não experientes. Para não ofender ninguém lendo isso, talvez eu possa dar um passo adiante: o AWS não é uma solução adequada para os comerciantes de Forex que não estão acostumados a usar o AWS. Isto é, você pode ser tecnicamente proficiente em outras coisas, mas você realmente precisa de uma boa compreensão do Amazon EC2 e outros serviços da Web para poder gerenciá-lo sozinho e garantir o tempo de atividade do servidor.


2. Mais importante ainda, o VPS gratuito oferecido pela Amazon não é adequado para negociação confiável com o MetaTrader 4, especialmente se você quiser executar múltiplas instâncias. Fiquei feliz em ver que você concorda comigo sobre isso, porque toda a campanha publicitária sobre o Amazon VPS for Forex é que ele é # 8217; Free & # 8221 ;, e assim que você começar a procurar atualizar para mais máquina poderosa (mais em um local diferente), os custos aumentam muito rapidamente.


Obrigado pelo excelente feedback nos meus cursos. Fico feliz que você esteja gostando deles!


Posso pedir apenas curiosidade & # 8211; com sua solução AWS, quantos terminais do MetaTrader 4 você está executando atualmente e quanto RAM possui seu servidor VPS?


Obrigado pelo ótimo post!


Obrigado por compartilhar sua experiência pessoal com os Serviços da Web da Amazon. Com base na sua publicação, a AWS pode ser uma opção benéfica para mim na estrada quando me tornei mais confortável usando servidores privados virtuais. Eu gosto da idéia de ter controle sobre quais centros de dados eu tenho acesso. Essa flexibilidade poderia melhorar a latência e os problemas de execução.


Eu trabalho muito com a AWS (como todo o dia todos os dias muito) e com grandes soluções de dados. Eu acho que muitas das suas preocupações são válidas, mas é uma falta de compreensão do que AWS é e isn & # 8217; t. Como diz nirvous, as instâncias são criadas em um VPC, que é uma pequena área privada para apenas suas instâncias de segurança. Muito poucos VPS, como oceano digital, linode, etc., têm esse tipo de segurança no lugar. O VPC é extremamente importante e há muitas maneiras de você literalmente se trancar apenas por uma simples configuração errada. Eu vejo que o Metatrader pode ser executado no Linux, o que considero preferível, uma vez que uma maior maioria de seus recursos pode ser dedicada ao aplicativo em vez do próprio sistema operacional. Por fim, a AWS não é apenas servidores. Eles fornecem uma infinidade de recursos que vão além disso (dados, redes, armazenamento, processamento, AI, agendamento, etc.), alguns podem ser úteis para o comerciante, outros não, mas uma solução de negociação construída no AWS, onde o usuário não possui, # 8217; t tenho que considerar muito sobre a configuração da infra-estrutura real seria bastante interessante se houver um mercado para isso. Pode valer a pena olhar para uma plataforma como esta voltada para comerciantes.


Que excelente visão geral! Especialmente, os comentários do VPC e do Linux são muito interessantes. Embora eu não use o Linux, eu posso ver totalmente de onde você está vindo em termos de utilização de recursos mais eficiente. Certamente, alguns comerciantes com compreensão avançada da AWS poderiam alavancar.


Na verdade, há muito mais para a AWS, até idéias triviais, como armazenar dados de marca em servidores Amazon, implementando algoritmos ML sofisticados para processar esses dados e conectá-los ao MetaTrader 4 via DLL para enviar pedidos para o servidor de comércio e # 8211; Isso pode ser através da AWS. O que corre bem em sua observação em torno de uma solução de negociação sem preocupações construída no AWS para comerciantes: & # 8220; Use-o para hospedar seus MT4 & # 8217; s na nuvem, ou por uma carga extra, você pode conectar algum levantamento pesado analítica em sua EA, além disso, nós armazenamos automaticamente os dados do seu corretor (o MT4 não faz & # 8217; t fazer nativamente). & # 8221; Quão grande seria? I & # 8217; d comprar em algo assim. Heck! Acontece que temos tantos Arquitetos da Amazon aqui, que eu acho que poderíamos levantar essa coisa do chão sozinha ...


Pessoalmente, acho que é uma ótima idéia, embora eu não conheça o suficiente para pesquisar no lado comercial. O trabalho do meu dia é arquitetar e provisionar & # 8216; descartável & # 8217; recursos como este no espaço de comércio eletrônico de uma maneira agnóstica da nuvem. De qualquer forma, parece uma ideia interessante para explorar, mas eu não teria a experiência da indústria para saber o que construir. Siga-me se você quiser disqus (!) Um pouco mais.


Parece bom, estou intrigado a explorar ainda mais. Disqus não tem um sistema pm e # 8211; Você poderia me disparar seus detalhes para [email & # 160; protected] e podemos levá-lo a partir daí.


Obrigado pela postagem Kirill. Fiquei curioso sobre os Serviços da Web da Amazon e queria saber se o serviço da nuvem era ou não confiável para o comércio forex. A sua análise abordou muitos pontos importantes que os comerciantes de varejo podem usar para tomar decisões informadas. Um grande problema de negócios é que os clientes têm que pagar para obter acesso ao suporte técnico. Os serviços de suporte devem ser empacotados com o serviço da nuvem e sem nenhum custo para os clientes. Como tenho pouca experiência usando servidores privados virtuais, precisarei de acesso ao suporte técnico; portanto, AWS pode não ser o melhor serviço VPS para pessoas como eu. Vou analisar o Photon VPS, pois eles parecem oferecer muitos benefícios.


Obrigado pelo feedback Alim. Fico feliz que você achou esta revisão útil!


Bem, eu concordo com você. Com isso situations. amazon vps é a pior escolha para os comerciantes de forex. Se os comerciantes googling bom forex vps lá, vai encontrar bons vips forex que é mais barato e fornecer um bom suporte. me mysef use socialvps e satisfeito com seus preços.


Categorias.


Curso: Forex Trading for Beginners (3) Curso: MQL4 para Iniciantes Completos (45) Curso: Testador de Estratégia para Iniciantes (8) FOREX (33) Forex Stategy (12) Estratégia Forex (20) Forex Trading para Iniciantes (24) Forex VPS (1) Entrevistas (1) MQL4 (1) Uncategorized (21)


Postagem recente.


Tags populares.


COMEÇAR COM A ACADEMIA DE NEGOCIAÇÃO FOREX.


Forexboat Pty Ltd (ABN: 29 609 855 414), um Representante Autorizado Corporativo (AR No. 001238951) da HLK Group Pty Ltd (ACN: 161 284 500) que detém uma Licença Australiana de Serviços Financeiros (AFSL nº 435746). Qualquer informação ou conselho contida neste site é de natureza geral e não constitui um conselho pessoal ou de investimento. Não aceitamos nenhuma responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Você deve procurar um conselho financeiro independente antes de adquirir um produto financeiro. Todas as operações de produtos e instrumentos financeiros e de valores mobiliários envolvem riscos. Lembre-se de que os resultados do desempenho passado não são necessariamente indicativos de resultados futuros.


A informação neste site pode ser acessada em todo o mundo, no entanto, não é direcionada a residentes em qualquer país ou jurisdição onde tal distribuição ou uso seja contrário à lei ou regulamento local. Forexboat Pty Ltd não está registrado com qualquer regulador dos EUA, incluindo a National Futures Association (& # 8220; NFA & # 8221;) e Commodity Futures Trading Commission (& # 8220; CFTC & # 8221;); portanto, produtos e serviços oferecidos neste site não são destinado a residentes dos Estados Unidos.


Bitcoin pula mais alto no rumor da Amazônia; Gold Falls ainda.


Análise fundamental e mercados financeiros.


- O Bitcoin classic está de volta aos trilhos com impulso empurrando a moeda de volta para US $ 6.000 e novo território recorde com o rumor da Amazon.


- O ouro Bitcoin continua a ser vendido quando os comerciantes recebem dinheiro em seu token grátis.


O DailyFX Bitcoin Glossary é projetado para fornecer aos comerciantes uma referência para termos e conceitos importantes essenciais para a compreensão do universo de criptografia emergente.


Bitcoin Rallies na Amazon Talk; As moedas se desviam quando os comerciantes colocam suas apostas.


As três variedades de Bitcoin criptográfica estão se movendo em direções diferentes no comércio antecipado quinta-feira, com a moeda clássica (BTC) se preparando para outra corrida em US $ 6.000 e um novo potencial novo. O último movimento maior vem depois do hard-fork da terça-feira e é conduzido por comerciantes e rsquo; crença de que a moeda original continuará sendo o token dominante no blockchain. Além disso, os rumores do mercado continuam a girar em torno de que o gigante do comércio eletrônico, a Amazon, pode anunciar que permitirá o pagamento em Bitcoin em seus ganhos trimestrais hoje. Existe atualmente uma petição on-line, a ser entregue ao CEO da Amazon, Jeff Bezos, pedindo que Bitcoin e Litecoin (LTC) sejam aceitos como métodos de pagamento o mais rápido possível.


Olhando para o gráfico diário, a linha de tendência de alta da baixa de 15 de setembro ainda está intacta com a zona US $ 5,850 / 5,875, o primeiro alvo positivo antes de uma nova corrida em US $ 6,000.


Gráfico: Bitcoin (BTC) Cronograma diário (July & ndash; 26 de outubro de 2017)


Enquanto isso, Bitcoin c Ash (BCH) está estável em torno da área de US $ 330, enquanto o novo token de ouro (BTG) continua a cair à medida que os comerciantes tiram o dinheiro livre da mesa. O BTG foi cotado até US $ 900 no início da negociação terça-feira, mas agora troca cerca de US $ 280, de acordo com cotações no YObit, embora o volume de negócios seja muito limitado.


O comércio noturno em Bitcoin, um modesto US $ 1,7 bilhão, foi dominado por pares USD, JPY e KRW.


Movimentos do mercado / Top 8 Capitalizações & ndash; 26 de outubro de 2017.


Se você está interessado em negociar pares digitais e gostaria de praticar a negociação BTC, BCH ou ETH, você pode criar uma conta de demonstração rápida e gratuita aqui.


--- Escrito por Nick Cawley, analista.


Siga Nick no Twitter @ nickcawley1.


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


Próximos eventos.


Calendário econômico Forex.


O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.


DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.


Rogers Bank MasterCard vs. Amazon. ca VISA em 0% FOREX.


22 de outubro de 2018 às 19:11.


Rogers Bank MasterCard vs. Amazon. ca VISA em 0% FOREX.


MasterCard: 1CAD = 0.767283 USD (ou 1.3033 CAD por 1 USD)


22 de outubro de 2018 às 19h15.


22 de outubro de 2018, 19:20.


22 de outubro de 2018 às 19h54.


Cartão Rogers 1,75 contra sua conta Fido.


o dinheiro que economizamos é dinheiro real.


22 de outubro de 2018 8:40 pm.


22 de outubro de 2018 11:21 pm.


22 de outubro de 2018, 11:53 pm.


MC: 1 Dólar canadense = 0,767283 Dólar dos Estados Unidos.


23 de outubro de 2018 às 12h59.


23 de outubro de 2018 1:01 am.


23 de outubro de 2018 1:24 da manhã.


25 de outubro de 2018, 8:00 da tarde.


25 de outubro de 2018 10:49 pm.


26 de outubro de 2018 1:02 am.


27 de outubro de 2018 8:03 pm.


27 de outubro de 2018 às 21h21.


AMEX Personal 60K || Business Platinum 75K || Biz Gold 40K || SPG 25K.


Móvel, ferramentas e muito mais.


Categorias Populares Todas as Regiões.


Todos os horários são UTC-05: 00.


Powered by phpBB & reg; Forum Software & copy; phpBB Limited.


Direitos autorais e cópia; 2000 & ndash; 2018 RedFlagDeals. Todos os direitos reservados. (Termos de Uso, Política de Privacidade)


Páginas amarelas e o logotipo de design Walking Walking são marcas comerciais da Yellow Pages Digital & amp; Media Solutions Limited no Canadá.


Citações - #Amazon.


O desempenho passado não é garantia nem previsão de desempenho futuro.


Trading CFDs envolve risco significativo de perda.


A empresa amazônica americana é líder em negócios entre as empresas que vendem bens e serviços através da Internet. A Amazônia apareceu em 1994 e foi o primeiro recurso da Internet envolvido na venda de produtos de demanda em massa através de uma rede global. Começando com a venda de livros, a empresa amazon expandiu rapidamente a gama de produtos em seu site. Hoje a empresa vende mais de 30 tipos de bens, incluindo eletrodomesticos, alimentos, artigos esportivos, brinquedos, videogames e muito mais.


A Amazônia está evoluindo rapidamente. Durante quatro anos, de 2018 a 2018, a equipe da empresa estava aumentando de 30 para 230 mil pessoas. Atualmente, a Amazon tem escritórios no Canadá, Brasil, China, Índia, Reino Unido, Japão, França e outros países ao redor do mundo. Desta forma, o preço das ações da empresa tem crescido constantemente, apresentando um lucrativo instrumento de investimento.


INFORMAÇÃO E ALTO RISCO AVISO:


A negociação com câmbio (FX), o contrato de diferenças (CFDs) e os metais preciosos traz um alto nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. A alavancagem cria risco adicional e exposição à perda. Antes de decidir trocar divisas ou contratar diferenças, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e tolerância ao risco. Suas perdas totais podem exceder o valor do seu pagamento inicial e você terá um passivo de pagamento adicional completo para cobrir todos os déficits em sua conta sempre.


O comércio de Forex implica riscos significativos e não é apropriado para todos os investidores. A possibilidade de incorrer em perdas substanciais deve ser levada em consideração. Por conseguinte, é importante compreender as possíveis consequências do investimento. Os comerciantes devem pesar o seu potencial de ganhos contra os riscos envolvidos e agir em conformidade.


Amazon Inc (AMZN)


Análise.


Últimos comentários Amazon.


Isso tem um número de 310, o que significa que irá superar. maior ou significa maior desempenho. (Consulte Mais informação)


Longo tempo: grande inventário significa baixo P / E, mas os serviços de logística e nuvem oferecem enorme potencial de mercado. A receita de publicidade é enorme. Empresa altamente diversificada horizontalmente com reconhecimento e desempenho da Blue Chip. Espere 1300 pps antes do final do ano. . (Consulte Mais informação)


08 de janeiro de 2018 09:34 PM GMT & middot; Resposta.


Minha esposa trabalhou para a Amazon um tempo atrás e mais tarde os deixou. Ela tinha 10 ações que eles lhe deram durante seu tempo lá. Ela não teve escolha senão vendê-los ou as perderia. Ela os vendeu em 2018 por US $ 250,00 por ação. Somente se pudesse segurá-los. . (Consulte Mais informação)


08 de janeiro de 2018 03:56 AM GMT & middot; Resposta.


Do outro lado da web.


A Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perda ou dano como resultado da dependência das informações contidas neste site, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra / venda. Por favor, esteja plenamente informado sobre os riscos e custos associados à negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possíveis. O comércio de moeda na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores. Antes de decidir trocar câmbio ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.


A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e preços Forex não são fornecidos por trocas, mas sim por fabricantes de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem ser diferentes do preço real do mercado, o que significa que os preços são indicativos e não apropriados para fins de negociação. Portanto, a Fusion Media não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado da utilização desses dados.

Comments

Popular posts from this blog

Forex é legal em que países

Forex balikbayan toronto